sábado, 21 de julho de 2007

Um pouco de música


Falando um pouco de música, aliás pela primeira vez diretamente desde de que coloquei o blog no ar, estou horrorizado com o impacto que a tal crise da indústria fonográfica mundial está causando no povo. Ou uma pequena quantidade dele. Tudo bem que os ipods e companhia estão arrebentando com o mercado de CDs, e a pirataria também comanda isso, mas estão me assustando. Sempre leio algo que me força a ir comprar mais um disco. Eu sei que também sou fã de Cd com encarte, letras e tudo muito bonitinho. Sou a favor de arte na capa e desenhos ao invés de nome da banda. amo CD original. Mas não comprava um desde muito tempo. Baixava todos. Até que há uns seis meses, li uma dessas matérias de jornal sobre a bendita crise. Pronto! Láfui eu comprar uns CDs antigos nas Lojas Americanas. Agora, como um louco, uma vez por mês faço isso. Pelo menos um aquisição importante. Aquele CD que não posso deixar de ter original. Mas peço, não me desesperem. Pois o meu dinheiro é tão curto quanto o tempo de vida da indústria fonográfica. Amanhã, se tudo der certo, comprarei o Kid A.


Mudando de assunto, mas nem tanto, estou sentindo falta de Los Hermanos. Eu sei que os caras não precisam fazer música para agradar ninguém. Mas será que se eu disser, "estou tão triste com esse tempo que corre sério risco de eu gostar de Moptop!" vai adiantar? Tá! Eu adorei a Orquestra Imperial. Mesmo assim, quero o Amarante fazendo um monte de doideiras com o Camelo - sem a Sandy dessa vez -, Medina e Barba. É um pedido para a volta. Mais um. Mesmo que o grito se perca. Num modo geral, falando de música, quero dois CDs da Bjork que ainda não pude comprar, assistir as Chicas, a Mariana Aydar, a Marisa, a céu, a Roberta Sá, a Orquestra Imperial, e o Artic Monkeys. Quero ouvir o novo do Queens Of The Stone Age e o velho do Cartola. Quero sempre mais música e Los hermanos de volta. É claro!

5 comentários:

Anônimo disse...

Para início de conversa.. estou extremamente chateada por nao ter conseguido postar o primeiro comentário...Mas,deixando isso de lado, vou falar agora o q acho deste blog.
E começo falando que os Los Hermanos nao está fazendo tanta falta assim, pelo menos pra mim, o que me incomoda sm eh o CHARLIE BROWN nao ter lançado uma nova música de pois de Nao viva em vão...

Rs.. fiz isso so pra te chatear msm^^ sei q odeia Cbj^^

Bom... o que tenho a dizer por enquanto eh que.. se vc for comprar um cd, compre um para mim tbm.. pode ser da Vanessa da Mata. ou do Biquini Cavadão..

Pra finalizar, o blog esta legal..
suas ideias estao sendo expostas com clareza.. hun... eh ach q vc nao eh tao ruim assim pra escrever..

^^


bjus...

e desculpe pelo longo coment.. oks?

Anônimo disse...

coisas sem sentido?
pois éh, www.fotolog.com/redlax
meu fotolog de coisas absurdas :D

Unknown disse...

Fala Cara, blz? Recebi o seu scrap no Orkut. Vc sabe q eu terei todo prazer do mundo eu promover o seu blog, mas vê se dá um pulo aqui em casa para eu poder ver q caminho devo tomar. Além disso, há outras maneiras de fazer propaganda, vc precisa ficar por dentro desses truques. Vê se aparece!!! E continua assim, seu blog tá ficando muito legal!

Abraços!!!

Anônimo disse...

Putz q preconceito, moptop é bom pracas. Sinceramente gosto mais dos que os hermanos por serem menos pretensiosos.

beijos, adorei o blog!!

r disse...

"estou tão triste com esse tempo que corre sério risco de eu gostar de Moptop!"

Ótima! heheehe