domingo, 1 de julho de 2007

A primera semana!


Nessa primeira semana de blog no ar, eu redescobri o prazer de escrever com o intuito de me agradar e agradar aos leitores desse blog. Os amigos é claro são o publico alvo para isso. Mas é bom ressaltar que, no fundo escrevo para que os desconhecidos conheçam a já famosa papelada que engolfava o meu quarto. Hoje, escrevo ainda pra contar como foi essa primeira semana pessoalmente falando, deixando de lado esse lado profissional e se aprofundado ainda mais na prosa. A prosa de fundo de quintal, portão do vizinho, boteco e festa de família. Por onde começar...? Ah, claro! Quero agradecer o carinho dos amigos e dos conhecidos que leram o blog e gostaram. E os que não gostaram, paciência. Ninguém agrada a todos. Porém, para os que gostaram o carinho foi grandioso. Gente elogiando, gente feliz com essa nova empreitada, gente legal e gente. Principalmente gente. Fico realmente feliz com o rumo que as coisas tomaram e peço pra que continuem aqui, visitando ou simplesmente xeretando. Que eu possa cada vez mais, fazendo o que gosto, divertir vocês de algum modo. Continuando, quero agradecer ao meu amigo Helio, que publicou uma letra de canção minha no blog dele, onde qualquer amigo do cara pode contribuir com textos próprios. O cara fez uma pequena resenha muito legal sobre a minha letra e me obrigou a ficar orgulhoso de mim. Se alguém quiser conferir está aí o endereço -> (http://www.lacartaentrelinhas.blogspot.com/). E mais ainda. O blog fez um certo sucesso inesperado e um amigo chamado Jonathan Bassut contribuiu muito com meu ego, dizendo que a última coisa que leu melhor que os textos do Estorieta foi uma crônica do Veríssimo. Ah, meu Deus! É muito pra esse coração doentinho. Assim minha mãe não vai me aguentar, falando toda vez que eu preciso me empenhar mais com esse lance de escrever e ler. No geral, a semana foi muito proveitosa, mas também muito normal. Quase todos os planos feitos foram repensados para essa semana pois tudo ficou meio turvo quando descobri que o dinheiro era escasso nesse início de mês. Pelo menos por enquanto. Mas logo tudo vai se cumprir de uma forma mais sensata e de acordo com o planejamento. Conforme for, conto como tudo se deu. Ah! Tenho algo pra falar sobre diversão. Aliás é uma dica muitíssimo interessante. Se algum dia você ligar para os melhores bares do Rio e não conseguir absolutamente nada além de caixa postal e festas exclusivas, vá até o Norte Shopping ou ao Nova América Outlet Shopping e rume para as ruas dos bares. Elas ficam abertas até bem tarde e nos fazem beber bom chopp, comer bom petisco e rir a vontade. Aliás, uma boa opção de tema para prosas desse blog é a falta de respeito dos bares cariocas aos boêmios em busca de informação. Até logo.

2 comentários:

Helena Gomes disse...

Parabéns pelo blog!!!!!!!!!!
Muuuuuito legal!!!!
Grande beijo!
Helena

Anônimo disse...

Melhor q vc só o Veríssimo?
Cuidado c/ o ego hein! rs
Muito legais seus textos!

bjs