terça-feira, 20 de novembro de 2007

Dinheiro Grátis


Quanto vale um

Quanto vale um coração?

Quanto vale um vale?

Vale um ou dois milhão?


Quanto vale uma esquina?

Vale mais que uma mão!

Quanto vale um vale

Vale pra população?


Será que vale um dólar

o seio da menina?

Será que vale um euro

a fumaça da usina?

Será um mito sujo

ou Maria Gasolina?

Um dinheiro usado

ou o valor da medicina?


Quanto vale um ódio?

Quanto vale essa mesada?

Quanto vale a arte?

Quanto vale a empregada?


Vale um dólar mesmo

ou somente um trocado,

o salário humilde

do amigo deputado?

Vale mesmo tudo pra salvar

o mundo todo?

Ou será um baile,

um champangne ou terno novo?


Será que vale um dólar

o seio da menina?

Será que vale um euro

a fumaça da usina?

Será um mito sujo

ou Maria Gasolina?

Um dinheiro usado

ou o valor da medicina?
Letra:Guilherme Cabral






















































































Compre este espaço!











































































































































































































































































































3 comentários:

Fábio . disse...

Cara, eu quero ser o Guilherme, quando eu crescer!!!
Ah, eu compro o espaço, aceita Riocard?

Anônimo disse...

Bem cara o espaço eu nao quero comprar mas gostaria de de dizer que achei muito interessante o seu blog, principalmente esta poessia soobre o dinheiro, Se você me autorizar gostaria de postá-la no meu blog, o quadrideko, se você me autorizar é lógico. Passa lá e me dá uma resposta.

L. Laíra disse...

Muito bom mesmo!!
Não tenho $ pra comprar o espaço...
heheheh