sábado, 23 de junho de 2007

Eu de mim...


Sempre morei na baixada. Mas meu sonho é morar na Zona Sul. Não pela riqueza material do lugar e sim natural e urbana. Faço Licenciatura em História na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, mas posteriormente tenho vontade de fazer Comunicação Social. Gosto de fotografia também. Nunca trabalhei, mas estou à procura. Quero dar aulas para o ensino superior e cursinhos, além de ter uma banda e uma pequena revista. Los Hermanos (que não pode acabar!), Radiohead, Pearl Jam, Caetano. Adoro ler e escrever o que ninguém entende. Adoro entender do meu jeito. Simpsons, mas também As Meninas Superpoderosas, X-Men e A Liga da Justiça. O Homem-Aranha. Detesto carteira, levo o dinheiro no plástico da identidade e o celular no bolso. Gosto mesmo é de mochila. Jack Nicholson e Fernanda Torres. Queria um casal de filhos. Lembro de jogar bafo na almofada com meu avô, que tentava ver Bóris Casoy. Estou lendo "O Amor nos tempos de cólera" (acabei!) , de García Márquez. O Albergue Espanhol. Quero morar em Nova Iorque também. Não sei nem o porquê. Amo o Rio de Janeiro e quero vê-lo melhor. Leio as notícias do meu Vasco e o Segundo Caderno. Altas Horas, Adriana Calcanhoto. Gosto do Norte Shopping. Nunca usei drogas. Para mim tem que vender no mercado. Eu gosto mesmo do meu cachimbo. Todos os CDs que eu quiser, todos os filmes que eu quiser ter e ver, viajar bastante, um carro, um artista desconhecido de Santa Tereza na parede da minha sala e uma "Alguém". A Luíza Sarmento é linda e, os Mutantes são realmente demais. Meu melhor amigo é foda! E eu? Apenas um rapaz latino-americano...aquela velha história, né?!

Um comentário:

Unknown disse...

Guilherme,meu sobrinho,gostei muito do seu blog. Vc é demais!!!!!
Tia Cida